Especial – Entrevista Alex

Se a categoria é marca de Alex em campo, fora dos gramados o craque do Campeonato Paranaense de 2013 se caracteriza pela sinceridade nas entrevistas. Não foi diferente nesta sexta-feira, no programa 98 na Rede.

O camisa 10 falou sobre as dificuldades emocionais do time, a necessidade de reforços, a dificuldade do campeonato Brasileiro e o jogo de volta contra o Nacional pela Copa do Brasil.

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

 

Este post foi publicado em Geral. Bookmark o permalink. Comentar ou deixar um trackback:Trackback URL.

3 Comentários

  1. Publicado 18 de maio de 2013 em 14:25 | Permalink

    ALEX, O CAMISA 10 COXA BRANCA SABE O BEM O QUE FALA E O QUE SENTE.
    A VERDADE SIMPLESMENTE A VERDADE. E O QUE EU PERCEBO, O CORITIBA PRECISA COBRAR MAIS DE ALGUNS JOGADORES A EXEMPLO DO LÍNCOLN. QUE UM JOGO FAZ UMA MÉDIA E OUTRO FOGE DA BOLA NÃO AJUDANDO EM NADA. O CARA SÓ JOGA VALENDO EM TREINAMNETO COM SUA VONTADE QUEBRAR UM COMPANHEIRO QUE AMEAÇE A SUA POSIÇÃO COMO TITULAR. EU ACREDITO QUE O BOTTINELLI TEM MAIS FUTEBOL QUE O LÍNCOLN.

  2. Luiz dos Santos Gonçalves
    Publicado 18 de maio de 2013 em 21:54 | Permalink

    Ele tem toda razão. Há 50 anos eu espero um futebol pranaense forte, para competir com paulistas, cariocas,mineirose gauchos, que menosprezam nosso futebol.

  3. Bruxao
    Publicado 18 de maio de 2013 em 23:11 | Permalink

    O primeiro passo é acreditar e lotar o Couto na quinta feira!

3 Trackbacks

  1. Por Alex solta o verbo! | A VOZ DO COXA em 18 de maio de 2013 às 8:36

    [...] Para acompanhar a entrevista na integra Clique Aqui [...]

  2. Por A entrevista do Alex | A VOZ DO COXA em 20 de maio de 2013 às 7:23

    [...] do campeonato regional de 2013, o jogador Alex, presta uma entrevista em uma emissora de Curitiba (rádio 98) que é replicada em vários portais nacionais, repercutindo negativamente na torcida do [...]

  3. [...] “fraco mentalmente” entrou para o vocabulário do Coritiba há uma semana, com a já histórica entrevista do Alex à 98 FM. A incapacidade do elenco alviverde de se manter conectado o tempo todo é antigo. A demora em [...]

Deixe uma resposta

  • Páginas

  • Categorias

  • Twitter 98 na Rede

  • Arquivos